Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de dezembro de 2023

Campo do Colorado vai receber 4 dias da programação do Natal Iluminado

O projeto cultural Natal Iluminado “Meias na Chaminé”, de Não-Me-Toque, vai proporcionar dias de intensa programação: 15, 16 e 17 de dezembro. Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura é uma realização do Governo Federal, com apoio da Prefeitura Municipal, produção da Gamma Inovação e patrocínio da Stara, Jan e Roos.

Na sexta-feira, dia 15, às 17h, os portões do Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff (Campo do Colorado) serão abertos para receber a exposição Não-Me-Toque 69 anos que ficará ativa para visitação até segunda-feira, dia 18. Na sexta-feira, às 18h, está na programação o show musical com Edu Farias e Triou.

No dia 16, sábado, inicia o Natal em Família, a partir das 15h, com apresentações das escolas, distribuição de brindes (até às 18h), Teatro Corsário Inverso (18h30). Em seguida, entram os Djs e personagens infantis para interagir com o público.

No domingo, dia 17, a partir das 15h, continuam as apresentações das escolas, distribuição de brindes (até às 18h). Na sequência haverá apresentação dos corais infantil, juvenil e adulto, mais oficina de violão. O espetáculo anual de ballet da i9 Academia encerra a noite.

O acesso é gratuito e aberto a todos os públicos. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Amado Batista dia 18

Em Não-Me-Toque, a data de aniversário do município não é feriado, mas isso não significa que não tem comemoração. A administração municipal preparou o show nacional com o cantor Amado Batista, que é um ícone da música popular, conhecido e apreciado por todas as gerações, desde a década de 1970.

Amado Batista vai estar na cidade na segunda-feira, dia 18 de janeiro, e os ingressos devem ser adquiridos com antecedência. A partir das 18h30 já tem atração no palco principal, com a banda Rainha Musical. Um ingresso equivale a 3kg de alimento não perecível.

Confira os pontos de troca: Mercado Cabana, Casa do Pão, Supermercados Cotrijal; Greffão, Mercado do Mário, Mercado Número 1, Mercado VLG, Mercamax e Mercado Pivatto.

FAIXA ETÁRIA

De acordo com a legislação, é permitida a entrada de crianças e adolescente no show noturno a partir de 12 anos de idade, desde que estejam acompanhados dos pais. Em caso de estarem acompanhados por terceiros, devem apresentar uma autorização dos pais ou responsáveis legais, reconhecida em cartório. Menores de idade também devem apresentar ingresso para ter acesso ao show.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir