Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Assinatura dos contratos de aquisição ocorreu no Gabinete do Prefeito

13 de dezembro de 2023

Três empreendimentos ingressam no Distrito Industrial

Por Helaine Gnoatto Zart

A disponibilidade de três lotes no Distrito Industrial de Não-Me-Toque, oportunizou aos empreendimentos Vancher Implementos, Incomasa Embalagens e Bender & Bueno atacadista, a darem um passo rumo à ampliação. Em franco crescimento, as empresas de Não-Me-Toque precisam expandir e se habilitaram por meio de edital à disponibilidade dos lotes.

A assinatura de contrato entre prefeitura e empresas ocorreu nesta quarta-feira, às 10h, no Gabinete do Prefeito.

Os novos lotes surgiram a partir da aquisição de uma nova área para ampliação do Distrito Industrial. A reserva de área verde foi incorporada na nova área e possibilitou atendimento destas empresas que concorreram aos lotes cumprindo as exigências do edital. Ainda resta um quarto lote, desocupado por empresa que não cumpriu com a exigência legais.

Os lotes tem 2.100 m² e serão pagos pelas empresas em valores subsidiados próximos a R$ 150 mil que podem ser pagos à vista ou parcelados.

O Distrito Industrial disponibiliza de toda infraestrutura, desde pavimentação, energia elétrica, água e rede de fibra ótica para telefonia fixa e móvel.

Além do prefeito Gilson dos Santos, estiveram presentes na assinatura dos contratos o vice-prefeito Gilson Trennepohl, o secretário do Desenvolvimento Paulo Gomes da Silva, a coordenadora da sala do Empreendedor, Rosaura Kohlrausch, e os diretores das empresas, Nilvo Petry (Incomasa), Vinicius Bender (Bender & Bueno) e José Vanscher (Vancher).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir