Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Alexandre Leite reagiu a um assalto em SP

18 de dezembro de 2023

Deputado Alexandre Leite reage a assalto e mata suspeito

O deputado federal Alexandre Leite (foto; União Brasil) reagiu a uma tentativa de assalto no sábado, 16, na zona sul de São Paulo e matou um suspeito a tiros. O caso aconteceu na Avenida Interlagos.

Alexandre e a esposa estavam no carro quando foram abordados por dois homens em uma moto.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o segundo homem tentou roubar uma motocicleta, mas não conseguiu. Ele fugiu a pé.

“Houve troca de tiros e o suspeito que conduzia a moto foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro tentou, ainda, subtrair uma outra motocicleta, mas não conseguiu e fugiu a pé. No veículo da vítima, foram constatados dois disparos”, diz a SSP em nota.

O parlamentar é filho do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite (União Brasil).

Segundo Milton Leite, os suspeitos deram três tiros no carro de Alexandre. O vereador também informou que o filho está bem e que a família está assustada.

Ainda de acordo com o pai do deputado, os dois bandidos teriam cometido outro assalto pouco antes de abordar o deputado e a esposa. Disse ainda que o parlamentar tem porte de arma.

O caso foi encaminhado para o 99º DP (Campo Grande).

Milton Leite disse ao UOL:

“Eu, que estou em casa, estou abalado, imagine ele? A gente não queria que isso acontecesse. Como fica a família desse bandido agora, na véspera do Natal?.”

Já a equipe do deputado afirmou que “Alexandre e a esposa passam bem, lamentam o ocorrido, e já estão colaborando com as autoridades”.

Alexandre Leite foi reeleito para o cargo de deputado federal nas eleições de 2022 com 192,8 mil votos. Atualmente, está em seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados. O porte de arma é uma das maiores bandeiras do parlamentar.

 

Fonte: O Antogonista.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir