Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

18 de dezembro de 2023

Natal Iluminado de Não-Me-Toque teve programação diversificada

A programação natalina em Não-Me-Toque contou com diversas atrações ao longo do fim de semana.

Na sexta-feira (15), o Campo do Colorado recebeu dois espetáculos musicais, o grupo Triou, que passou por diversos clássicos musicais, tanto nacionais quanto internacionais, mas com uma forte tendencia no sertanejo. O grupo também apresentou hits de autoria e interagiu com o público.

Na sequência, subiu ao palco foi a atração nacional Edu Farias. O cantor goiano embalou a noite com diversos singles de sua carreira.

No sábado, foi a vez da participação das crianças. A Secretaria Municipal da Educação aproveitou a estrutura do Natal Iluminado e levou para o grande palco o encerramento do ano letivo. Todas as escolas levaram uma apresentação da educação infantil e séries iniciais. A tarde fechou com o Teatro: Uma noite de Cinema, promovido pela i9 Academia e o teatro Natal Pirata, da trupe Corsários Inversos.

No campo do Colorado, diversas atrações alegraram as crianças, desde roda-gigante, até brinquedos infláveis, distribuição de picolé, suco e pipoca, além de bolas.

No domingo (17), os portões abriram novamente, permitindo os pequenos não-me-toquenses divertirem-se com a Patrulha Canina, Os Pernas de Pau, brinquedos infláveis e a roda gigante.

Ao fim da tarde, o palco recebeu as apresentações dos corais adulto, juvenil e infantil e a noite.

Para segunda-feira, 18 de dezembro, dia do aniversário de 69 anos do município, está na programação o show da Banda Rainha Musical, às 18h30. Em seguida, às 22h, atração nacional: Amado Batista.

Texto: Com informações e fotos Ascom Prefeitura NMT

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir