Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Amado Batista fez show histórico em Não-Me-Toque (Foto: Willian Roese)

22 de dezembro de 2023

69 anos de Não-Me-Toque comemorados com atração nacional

Por Willian Roese

O dia 18 de dezembro marcou os 69 anos de emancipação político-administrativa do município de Não-Me-Toque e a administração municipal proporcionou de presente uma atração nacional, show do cantor Amado Batista e da banda Rainha Musical.

O evento realizado no campo do Colorado, com estrutura coberta e cadeiras, contou com grande público regional, que começou a chegar cedo para acompanhar uma das bandas que se renova e se mantém atuante há 103 anos. A mais solicitada em todas as rádios do Sul do país, Rainha Musical, elevou o astral do público com seus hits e ritmo de bailão.

O momento culminante da comemoração do aniversário ocorreu com a divulgação da logo dos 70 anos do município (2024), pelo prefeito Gilson dos Santos prometendo uma grande programação. O momento também foi marcado por um minuto de silêncio, ocasião em que foi reverenciada a memória do grande empreendedor, Erni Orlando Roos, falecido neste dia, aos 92 anos.

Após o canto de parabéns, a alegria tomou o coração de todos com esperado show do Amado Batista, que deixou todos satisfeitos com sua performance.

A equipe da Rádio e Jornal A Folha parabeniza o povo não-me-toquense, gente de bem, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e, de acordo com suas possibilidades, não mede esforços para contribuir com as entidades.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir