Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Sicredi Cooperação beneficia frequentadores do Parque Municipal Caminhos do Lago são beneficiados com água potável – quente e fria

22 de dezembro de 2023

Água potável no Parque Caminhos do Lago

Os frequentadores do Parque Municipal Caminhos do Lago passaram a contar com uma estação de hidratação. O totem que disponibiliza água gelada e água quente, além de uma torneira e um pote para servir os animais de estimação que acompanham seus tutores no passeio e atividades físicas, foi entregue pela Sicredi Cooperação ao município, como presente para a população.  O ato de entrega aconteceu no dia em que o município completou 69 anos.

O presidente da Sicredi Cooperação, Gervásio Jorge Diel, destacou que a instituição nasceu e se desenvolveu em Não-Me-Toque, e investe nas pessoas de acordo com a reciprocidade dos associados.

—É uma satisfação fazer parte da vida das pessoas desta comunidade e investir nas pessoas—, afirmou.

Acompanharam o presidente na entrega o diretor Executivo, Nélio Heller, a gerente da agência Centro, Fabíola Raber Dal Pizzol, a gerente Administrativo-financeiro, Gabriela Goetz, representando a agência Oeste, e o gerente de Marketing, Leandro Roehe.

A entrega foi feita ao prefeito Gilson dos Santos, secretários Fernando Alberton (Finanças), Paulo Silva (Desenvolvimento), José Aloisio de Souza (Assistência Social e Habitação) e Noeli Machry Santos (Administração) e vereador Cristiano Lima.

—Não-Me-Toque é conhecida como uma cidade pujante e, com certeza, é porque conta com iniciativas como esta da Sicredi Cooperação, um parceiro de muitas ações—, ressaltou o prefeito, agradecendo em nome da comunidade.

 

Texto e fotos Helaine Gnoatto Zart – A Folha

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir