Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Estandes estão localizados na Arena Agrodigital, ponto de tecnologia e inovação da feira (Foto: divulgação)

27 de dezembro de 2023

Expodireto Cotrijal: feira promove espaço para novos expositores

Estandes estão localizados na Arena Agrodigital, ponto de tecnologia e inovação da feira (Foto: divulgação)

A Expodireto Cotrijal, feira organizada pela maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul, está prestes a realizar a aguardada edição de 2024. Com uma área expansiva de mais de 130 hectares, a exposição atrai anualmente mais de 590 expositores dos setores de máquinas e equipamentos, produção vegetal, produção animal, serviços e agricultura familiar, além de instituições de pesquisa e universidades e instituições financeiras.

Para a edição deste ano, todos os estandes convencionais já foram comercializados, ressaltando o grande interesse e engajamento na feira. No entanto, há uma chance exclusiva para aqueles que buscam expor suas inovações: existem vagas na Arena Agrodigital.

A Arena Agrodigital é o epicentro das tecnologias e inovações do agro na Expodireto Cotrijal, sendo um espaço dinâmico e propício para a exposição das últimas tendências em digitalização, automação e inteligência artificial.

Oportunidade para novos expositores

No espaço de conexão e networking da Arena Agrodigital, os expositores terão a chance de destacar suas tecnologias perante um público diverso, com a presença de produtores rurais, técnicos, especialistas e empreendedores. A visibilidade oferecida pela feira não apenas amplia as oportunidades de negócios, mas também propicia o estabelecimento de parcerias estratégicas no setor agrícola.

—A proposta da Arena Agrodigital constitui-se da ideia arrojada de apresentar as tecnologias mais disruptivas do campo, oportunidade para a pesquisa e o intercâmbio de conhecimentos, bem como a intensa geração de conteúdo através de dezenas de palestras que ocorrem na Arena Multipalco. São inúmeras possibilidades de ativação, onde grandes empresas podem interagir e realizar negócios, além de impactar positivamente o produtor rural—, explica Jonas Algeri, integrante do time de inovação da Cotrijal.

Interessados nos espaços de exposição disponíveis na Arena Agrodigital podem entrar em contato pelo e-mail expodireto@cotrijal.com.br ou pelo telefone/whatsapp (54) 99919-3695. O prazo limite para a demonstração de interesse e início das tratativas é dia 20 de janeiro de 2024.

Por Laura Coutinho | Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal
Foto: Divulgação | Expodireto Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir