Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

28 de dezembro de 2023

Escola Amália Kerber celebra conclusão do 9º ano

Texto e Fotos por Erick Krüger Kanofre

Na noite de 26 de dezembro, ocorreu, no Plenário da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, a solenidade de conclusão dos alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Kerber, de São José do Centro.

Estiveram presentes a prefeita em exercício, Francieli Schwingel de Carvalho, a presidente da em exercício, vereadora Vanise Fritzen da Silva, a secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Educação, Tamara Brunhauser Alves. A diretora da Escola Amália Kerber, Marilei Fátima de Britto e a presidente do CPM do educandário, Andrea Graff, além das famílias dos formandos, completaram o público.

O 9º ano 2023 da Escola contou com 15 formandos e teve a professora Camila Possa como professora Regente, e a aluna Jenifer Monteio como oradora da turma.

Confira os alunos formandos do Ensino Fundamental:

Alexandre Batista da Silva, Amanda Modesto, Eduardo Loser Gabriel Junior de Mello, Gabriely Rafaela da Silva, Guilherme Kaian Soares Dos Santos, Jenifer Monteiro, João Vitor Ferreira Fucks, Kerly Alves da Costa, Kaua Rafael Cardoso Cortêz, Rafael Sprandel de Melo, Raqueli de Matos de Britto, Stefanie Moraes da Silva, Tainá Antunes de Oliveira e Yuri Gerhardt Philippsen,

Confira os registros fotográficos clicando AQUI

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir