Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Helaine Gnoatto Zart | A Folha

28 de dezembro de 2023

Escola Cívica forma Turma Rui Barbosa — O Águia de Haia

Por Erick Krüger Kanofre
Fotos: Helaine Gnoatto Zart |A Folha

Na noite de 22 de dezembro, ocorreu no Ginásio esportivo da Escola Cívica Municipal de Ensino Fundamental Professor Iraldo Ângelo Borghetti, a formatura segunda turma de 9º anos, denominada “Rui Barbosa — O Águia de Haia”.

Ao todo foram 60 alunos que se formaram, com 26 alunos que assinaram o Livro de Honra. Assinam o livro de Honra os alunos que, ao longo de sua passagem pela Escola Cívica, tenham tido comportamento exemplar, sem repreensão e por se tornarem exemplo. A assinatura do Grande Livro é um sinal de reconhecimento por sua dedicação aos estudos e ao salutar ambiente escolar. Antes de finalizar a cerimônia solene de formatura, os alunos realizaram o último “Fora de Forma Marche”, onde os alunos saem da formatura para a festa.

A chuva, que caiu subitamente, não atrapalhou as festividades da noite. Os formandos recepcionaram seus convidados com um coquetel e momentos de descontração, com registro fotográfico de Jéssica Mossolin e animação de Studio Som & Luz.

A solenidade foi presidida pela diretora Saionara Palharini e contou com a presença da prefeita em exercício, Fracieli Schwingel de Carvalho, do capitão Weber, professores e familiares dos formandos. As turmas escolheram a Coordenadora Elizandra Vanessa de Almeida dos Santos como paraninfa. A aluna Carolina Grahl foi a oradora que representou a turma.

Formaram no Ensino Fundamental os alunos:

Adriana Araújo Moesch, Alan Diego Ribas, Arthur da Luz dos Santos, Brahian Henrique Campos, Brayan Makenzi Cardoso, Bruno Mallmann Garmendia, Carolina Grahl, Daniel de Carvalho, Daniel Henrique Perske Nickhorn, Davi Henrique Petry, Eduarda Kerber dos Santos, Emanueli Amanda de Almeida, Emanuelle Sofia dos Santos, Êmily Sofia dos Santos, Erick Krüger Kanofre, Flávia Yasmin Carvalho Balin, Gabriel Andrade da Silveira, Gabriel Feles da Rosa

Gean Yung Bordignon, Gregory Joaquim Bervig, Grégory Paulo Backes, Guilherme Eduardo Massmann, Guilherme Fuhr, Gustavo Artur Danieli, Henry Gabriel Alves Prates, Isabella Biron Lima, João Arthur Kogler, José Gabriel de Lucca, Júlia da Silva Pedroso, Kailany Gabriely Dias da Conceição, Kauã da Costa da Cruz, Kauã Gabriel Drehmer dos Santos, Kelvy Alves Conrado, Laura Amandio Quintava, Laura Kissmann, Mariana Xavier da Silva, Marya Eduarda Oliveira de Souza, Matheus Abeche Dalle Zotti, Matheus Rodrigues, Milena Bueno Roehrig, Milena Taís de Quadros, Morgana Lima Baumgardt, Nátaly Araldi Schwalbert, Pablo Florêncio Krüger, Pâmela Woitekoski, Paulo Gabriel da Rosa Batista, Poliane Gracieli de Queirós Tariga, Raquiele Klein de Medeiros, Rayane Salamoni, Riquelme Lermen Longo, Róbson Caetano de Mello Kirchoff, Sara Isabel Monteiro, Saymon Barboza, Thiago Bruxel de Quadros, Ticiane de Lima, Wellington Gustavo Teles e Yasmin Jamilli Neis Guimarães.

Confira mais registros fotográficos clicando AQUI

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir