Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de janeiro de 2024

Centro de Educação Integrada abre pré-inscrições a partir do dia 15

A Secretaria de Assistência Social e Habitação comunica que o CEI – Centro de Educação Integrada estará com as pré-inscrições abertas de 15/01 à 26/01.

Serão atendidas crianças e adolescentes com idade entre 06 e 12 anos, com famílias cadastradas no Cad. Único e/ou no CRAS, que tenham renda mínima de até 02 (dois) salários mínimos ou que estejam em situações de vulnerabilidade ou risco social e/ou encaminhadas pela Rede.

Para a pré-inscrição de alunos novos será necessário a seguinte documentação:

- RG, CPF/ou certidão de nascimento,

- Cartão SUS da criança;

- Comprovante de residência;

- Documento de identificação dos responsáveis;

- Comprovante de renda do grupo familiar;

No caso de alunos que frequentaram o Cei ao longo de 2023 é necessário apenas o comprovante de renda familiar.

As vagas serão limitadas e as inscrições podem ser feitas no CRAS, das 08h às 11:30 e das 12:30 às 16:30. Mais informações pelo telefone: (54) 3332-1233.

ATENÇÃO:

Importante salientar para todas as famílias que a pré-inscrição não é garantia de vaga no CEI, uma vez que existem pré-requisitos e que esses serão levados em consideração pela equipe técnica a qual irá analisar as documentações, posteriormente dando retorno às famílias.

Fonte: Ascom Prefeitura NMT

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir