Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de janeiro de 2024

Conselheiros Tutelares eleitos em Victor Graeff recebem diplomação em Cerimônia no Gabinete Municipal

Na manhã ensolarada desta quarta-feira, 10 de janeiro, o gabinete municipal foi palco de um momento significativo para a comunidade local, com a recepção dos conselheiros tutelares eleitos. Samuel Vieira de Walle, Carmen Maria Kunzler, Paulo Fernando Conceição, Rita Vanscocellos e Ederson Rossi Kruger foram oficialmente diplomados pelo prefeito Lairton Koeche, na presença da Secretária da Saúde, Michele Godoi, e da Procuradora Geral, Cassiana Elen da Rosa.

O papel desempenhado pelos conselheiros tutelares é de extrema importância para o bem-estar e proteção das crianças e adolescentes no município. Essa equipe desempenha um papel vital na defesa dos direitos das crianças, garantindo que sejam respeitados e protegidos de qualquer forma de negligência, exploração ou violência.

O prefeito Lairton Koeche destacou a relevância do trabalho desempenhado por eles em prol da sociedade.

— Os conselheiros tutelares são os guardiões dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade. Sua função é crucial para assegurar um ambiente seguro e saudável para o desenvolvimento de nossos jovens —, ressaltou o prefeito durante a cerimônia.

Na ocasião, Lairton Koeche desejou sucesso aos conselheiros tutelares recém-diplomados, expressando confiança em seu comprometimento e dedicação à causa.

— Que este seja um período de realização e impacto positivo em nossa comunidade. A responsabilidade que agora recai sobre vocês é grande, mas estou certo de que, com determinação e empenho, contribuirão significativamente para o bem-estar de nossas crianças e adolescentes —, afirmou o prefeito, encorajando os conselheiros a desempenharem suas funções com integridade e sensibilidade.

A presença da Secretária da Saúde, Michele Godoi, e da Procuradora Geral, Cassiana Elen da Rosa, enriqueceu ainda mais a cerimônia, demonstrando o apoio e a colaboração de diversas esferas governamentais para a proteção dos direitos da infância.

A comunidade, representada pelos conselheiros eleitos, recebe assim um voto de confiança para zelar pelos direitos daqueles que necessitam de proteção especial. Este momento de diplomação não apenas reconhece a escolha da comunidade, mas também ressalta a importância da colaboração entre a sociedade e seus representantes para a construção de um ambiente seguro e saudável para o crescimento de futuras gerações.

Fonte: Ascom Prefeitura Victor Graeff

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir