Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Quatro entidades receberem 1.600 kg de alimentos doados como ingresso no show de Amado Batista Foto: Ascom Prefeitura

12 de janeiro de 2024

Festividades do aniversário do município coletaram 10 toneladas de alimentos

Onze entidades culturais e beneficentes trabalharam para servir o público durante 4 dias
Foto: Djoni Wagner
]Por Helaine Gnoatto Zart

Os eventos realizados nos dias 15, 16, 17 e 18 de dezembro no Campo do Colorado, proporcionaram lazer para toda a população e também beneficiaram entidades de Não-Me-Toque.

Na manhã de sexta-feira (12), o prefeito Gilson dos Santos fez a prestação de contas do resultado da copa e da arrecadação de alimentos.

Onze entidades trabalharam com voluntários servindo o público: Asbam, Apae, Lar do Idoso, Unegro, Segue a Frida, Tanze ist Leben, Immer Lüstig und Durstig, Instituto Michelangelo, Associação Holandesa e CTG Galpão Amigo.

As vendas de cachorro-quente e na copa resultaram num lucro de R$ 63 mil nos quatro dias de trabalho e coube R$ 5.600,00 para cada uma das 11 entidades.

O show dia 18, aniversário de 69 anos do município, o único dia que exigiu contribuição do público, foram arrecadadas 10 toneladas alimentos não perecíveis, entregues para as entidades assistenciais que atendem doentes, idosos e crianças: Hospital Alto Jacuí, Lar do Idoso São Vicente de Paulo, Apae e Asbam. Cada uma recebeu 1.600 kg.

—Ficamos muito felizes com o resultado e já estamos preparando a programação dos 70 anos de Não-Me-Toque e nossa expectativa é superar os resultados deste ano.

Quatro entidades receberem 1.600 kg de alimentos doados como ingresso no show de Amado Batista
Foto: Ascom Prefeitura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir