Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de janeiro de 2024

PRF e BM prendem homem armado em carro roubado e clonado

Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um homem que estava dirigindo um Focus com placas clonadas. A abordagem aconteceu em Pontão.

Em ação de combate ao crime, a PRF recebeu informações de um Focus com placas clonadas transitando na região de Passo Fundo. Com apoio da Brigada Militar, o automóvel foi abordado na RS-324, após fugir da abordagem.

Após verificação dos sinais identificadores do carro, foi constatado que se tratava de um veículo clonado, que usava placas de outro Focus de Tramandaí. O carro havia sido roubado em Novo Hamburgo em agosto do ano passado.

No veículo também foi localizado um revólver .38, municiado e pronto para uso. O motorista, de 20 anos e natural de Passo Fundo, já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e outras ocorrências.

O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária em Passo Fundo. O carro será devolvido ao legítimo proprietário.

Fonte: Tapera.com

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir