Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

19 de janeiro de 2024

Nova turma do Curso Técnico em Enfermagem na Escola HC inicia em fevereiro

A Escola de Educação Profissional do Hospital de Clínicas de Passo Fundo – Escola HC é responsável pela formação de novos profissionais que atuam na assistência em saúde. Com uma equipe de professores especialistas e mestres em suas áreas de atuação, a Escola HC possui estrutura completa com laboratório para aulas práticas, salas de aula e biblioteca informatizada.

A diretora da Escola HC, Janice Giotto destaca que o curso capacita o profissional para atuar diversos segmentos da assistência à saúde.

— O estágio prático é realizado no Complexo HC, que possui Acreditação com Excelência, onde há bloco cirúrgico com alta tecnologia, Unidades de Terapia Intensiva Adulto e Neonatal, Unidade de Emergência, Maternidade, Hemodinâmica, unidades de internação e também o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes —, esclarece.

A formação do acadêmico inclui atividades relacionadas à recuperação, prevenção e apoio ao diagnóstico, possibilitando empregabilidade na área hospitalar, na rede básica, em serviços atendimento domiciliar e ainda na assistência administrativa.

 As aulas da nova turma do Curso Técnico em Enfermagem na Escola HC iniciam no dia 19 de fevereiro. Para se inscrever, é necessário preencher cadastro no site www.hcpf.com.br.

Fonte: Comunicação Social Hospital de Clínicas Passo Fundo

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir