Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Sofia Matiotti realizou sua festa de um aninho ainda no mês de dezembro de 2023 e como forma de presente de aniversário ela recebeu de seus convidados cerca de 87 pacotes de fraldas de diferentes tamanhos, os quais serão distribuídos para os pacientes que apresentam a demanda

22 de janeiro de 2024

Gestos de amor e carinho: HCC recebe doações da pequena Sophia Matiotti

O Hospital de Clínicas de Carazinho recebeu nesta quarta-feira (17), mais um gesto de amor e carinho. Sofia Matiotti realizou sua festa de um aninho ainda no mês de dezembro de 2023 e como forma de presente de aniversário ela recebeu de seus convidados cerca de 87 pacotes de fraldas de diferentes tamanhos, os quais serão distribuídos para os pacientes que apresentam a demanda. A doação foi realizada pela família e contou com a participação da Baumgärdt Comunicação e Eventos, a qual realizou o cerimonial do evento.

Segundo a mãe de Sophia, Elisa Matiotti, a família como um todo se preocupa sempre em ajudar o próximo, sendo que a família Matiotti vem realizando várias ações em prol da comunidade.

— Como mãe, juntamente com meus pais, Elenice e Marcos Matiotti, queremos passar para as crianças ensinamentos de amor, pois desde pequenos falamos sobre solidariedade e a importância de ajudar o próximo. O aniversário foi dia 9 de dezembro e nossos convidados colaboraram com essa ação, pois também estávamos em um período de Natal e final de ano, onde as pessoas, de certa forma, também querem ajudar o próximo. Agradecemos nossos convidados, familiares e amigos, que nos ajudaram nesse momento tão especial. Só temos gratidão —, ressalta.

A gerente assistencial do HCC, enfermeira Aline Vanessa de Ávila, ressalta a importância de ações de solidariedade em prol da instituição, uma vez que a Maternidade é um Setor rodeado de amor pelos bebês que ali estão, sendo que esta demanda também se dá em setores como a Emergência e a Pediatria.

— Agradecemos de forma muito carinhosa a ação da Família Matiotti, pois são ações como estas que inspiram mais pessoas a fazerem o bem. Nosso muito obrigada —, disse Aline.

Fonte: HCC

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir