Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de janeiro de 2024

Elton Petry preside o Colorado

Por Helaine Gnoatto Zart

Os associados do Esporte Clube Colorado elegeram Elton Petry para presidente do clube no ano de 2024 na assembleia geral realizada no dia 19 de janeiro. Pela primeira vez nos últimos anos, foram duas chapas inscritas. Elton Petry venceu com 17 votos e Carlito Blase recebeu 13 votos. Nesta semana, recebemos o presidente eleito e o tesoureiro Sandro Kilpp que falaram sobre os planos para essa gestão.

É desejo da nova diretoria focar no futebol, trazer o clube de volta às competições esportivas regionais, o que foi iniciado no ano passado, liderado por Elton, que já vinha presidindo desde agosto do ano passado.

Na prestação de contas, foram registrados recursos em caixa, aquisição do novo fardamento e a realização da comemoração dos 110 anos do Colorado, além de outras questões.

A proposta é compor um grupo de dez pessoas para dirigir o clube e tomar as decisões. Para este ano, já contam com R$ 40 mil em caixa, mais R$ 40 mil do Fundo da Criança e do Adolescente que será empregado na escolinha de futebol (6 a 17 anos), além de um projeto para buscar recursos da Lei de Incentivo ao Esporte para o time principal.

Na parte estrutural, o Colorado conta com a prefeitura que está com projeto de construção de um caminhódromo, quadra de beach tênis e pista de corrida de 100m. Também está nos planos fazer uma quadra de vôlei dentro da quadra sintética.

Confira a entrevista completa em nosso canal no YouTube Rádio Jornal A Folha

https://abrir.link/Hm4IN

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir