Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de janeiro de 2024

Rochéli Fritzen é campeã do Circuito Sul Brasileiro de Futsal

No dia 21 de janeiro, a atleta da Escolinha de Futsal do Grêmio Esportivo Russo Preto de Não-Me-Toque, Rochéli Crestani Fritzen, participou do Circuito Sul Brasileiro de Futsal - Categoria Sub 17, realizado na cidade de Camboriú (SC), a convite da Escolinha Multiesportiva de Lagoa dos Três Cantos.

A equipe Multiesportiva conquistou o título do Circuito e trouxe o troféu de campeã para a cidade de Lagoa dos Três Cantos.

Rochéli, 15 anos, que iniciou sua formação técnica orientada pelo pai, o professor Cleomar Fritzen, jogando com o time masculino do Russo Preto, nas primeira categorias da base do futsal, teve uma participação importantíssima nos jogos disputados em Camboriu. No jogo da final, não mediu esforços para ajudar a equipe a conquistar o título e acabou escolhida como destaque da competição.

Os pais de Rochéli, Liamara e Cleomar, agradecem à Comissão Técnica, às demais atletas e seus familiares, à Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos pela parceria do final de semana e a oportunidade proporcionada à atleta. Liamar e Cleomar acreditam que "O Esporte constrói e fortalece laços de amizades!"

Camboriú sediou a grande competição, realizada com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), nos dias 20 e 21 de janeiro. O Circuito Sul-Brasileiro de Futsal foi realizado em três ginásios do município, com disputas nas categorias sub-7 a sub-17 masculino e a categoria livre, no naipe feminino. Ao todo, 130 equipes de vários lugares do Brasil buscam o título em diversas categorias.

Fotos: Arquivo Pessoal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir