Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

29 de janeiro de 2024

Clube União elege nova diretoria

Os sócios do Clube União reuniram-se no final da tarde do sábado para a Assembleia Geral, que combinou prestação de contas e eleição da nova diretoria, refletindo o compromisso com a transparência e desenvolvimento da entidade.

Na oportunidade, foi apresentado as Demonstrações Contábeis compreendendo o Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultados de 2022/2023. A gestão do presidente Adavilson Kronbauer cumpriu diversas atividades, retomando eventos tradicionais que foram pausados por um período, especialmente na pandemia, bem como investiu em reformas importantes na estrutura do prédio, possibilitando nova sala comercial e um novo salão de festas para os sócios e comunidade.

Também foi eleita a nova Diretoria, que será presidida por Katiusca de Oliveira. A presidente eleita destacou a importância da continuidade da entidade, que é centenária e histórica, sendo local de muitos momentos especiais para a sociedade e da vida dos sócios.

— Agradeço a confiança dos sócios em meu nome para presidir essa entidade tão relevante para nossa sociedade. Junto com os demais membros da Diretoria, vamos dar seguimento ao bom trabalho que vinha sendo conduzido pelo Adavilson, primando pela continuidade do crescimento e desenvolvimento do Clube e também buscando a inovação e participação ativa dos sócios —, disse Katiusca.

Presente na assembleia, o sócio Willibrordus Van Lieshout parabenizou os diretores pelo trabalho e destacou que a entidade precisa se fortalecer cada vez mais:

— O Clube União precisa continuar e se fortalecer, seguir sendo parte da história do município. Foi aqui que realizamos a comemoração de datas importantes para nossa família, como aniversários de casamento, e participamos de momentos memoráveis com amigos, como bailes de carnavais e de chopp, construindo laços comunitários. Sucesso para a nova Diretoria.

Diretoria 2024/2025:

Presidente: Katiusca de Oliveira
Vice-Presidente: Natália de Oliveira
Secretária: Ana Cláudia Stumm
Tesoureiro: Adavilson Kronbauer
Conselho Fiscal: Maristela Weiller, Almir Görgen, André Oliveira da Silva.
Diretora Jurídica: Cássia Görgen
Diretor Esportivo: Elmar Fritzen
Diretor Patrimônio: Sergio Ely

Fonte: Clube União / Texto: Ana Stumm

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir