Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

31 de janeiro de 2024

Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Carazinho

Na tarde desta terça-feira (30/01), a Brigada Militar de Carazinho, após o conhecimento de que em um endereço no bairro Brandina estava ocorrendo tráfico de drogas, iniciou patrulhamento pelas imediações do local.

Durante a ação, as equipes visualizaram um indivíduo usando tornozeleira eletrônica, com volume na região da cintura, que de imediato foi abordado pela equipe.

Durante buscas pessoais foram localizados, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Em ato contínuo, foram localizados no local, três munições de calibre 32, seis munições de calibre 12, 23 munições de calibre 28 intactas, 23 munições de calibre 28 deflagradas, além de meio tijolo de maconha e pedras de crack.

Diante dos fatos, o indivíduo que possui diversos antecedentes criminais, foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil de Carazinho, para lavratura da prisão em flagrante delito, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Fonte: Comunicação Social 38ºBPM

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir