Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

31 de janeiro de 2024

Perseguição policial termina em morte na BR 386 em Soledade

Foto: Marcos Vinicius de Souza / Tua Rádio Cristal

Nesta manhã, uma perseguição policial terminou em morte na BR 386, Bairro Botucaraí, em Soledade.

Segundo as informações da polícia, por volta de 07h30 um homem armado roubou um Toyota Corolla, de cor preta, na Avenida Farrapos, no Bairro Missões em Soledade, quando a dona do carro chegava no trabalho.

A guarnição da Brigada Militar foi informada e passou a realizar buscas, encontrando o veículo em posse de um homem que fugiu pelas ruas da cidade e por fim entrou na Estrada da Cintia, jogou o veículo contra uma cerca de um campo, adentrando no mesmo, onde ficou trancado com o carro.

Neste momento, os policiais chegaram próximo, quando o indivíduo desceu do veículo e atirou contra a guarnição. O homem estava de posse de uma submetralhadora 9 milímetros, com 14 projeteis, sendo que um foi deflagrado. Diante disso, os policiais revidaram e acertaram o homem, que veio a óbito.

O elemento, de aproximadamente 26 anos, estava com máscara que escondia o rosto e bandana preta. O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. A corporação de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência, que foi repassada à Polícia Civil.

Os peritos do IGP são aguardados no local.

Fonte: JE Acontece / Texto: João Gabriel Nunes e Betinho Reis / Tua Rádio Cristal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir