Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

6 de fevereiro de 2024

Sicredi Cooperação reinaugura agência ampliada em Ibirama SC

Nova instalação visa proporcionar mais conforto e comodidade aos Associados de Ibirama SC

 

Buscando atender às necessidades e estar cada vez mais próxima de seus associados, a Sicredi Cooperação reinaugurou sua Agência em Ibirama/SC, na terça-feira, 6 de fevereiro em novo endereço, oferecendo ainda mais comodidade aos associados do município. O ato de reinauguração contou com a presença de lideranças, associados e colaboradores da cooperativa e do munícipio.

A Agência está localizada na Rua Hermann Aichinger nº15, sala 03 e o atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O Associado que preferir também pode entrar em contato pelo telefone (47) 3300-5560 ou por meio WhatsApp (51) 3358-4770. A equipe de Colaboradores é composta pela Gerente Marineide Rosenski, pelo Gerente Administrativo Financeiro Alexandre Danieli e pelos Assistentes de Negócios e Atendimento Rafael Zanquette Donazzollo, Leandro Durda e Luciana Grabowski.

Presidente da Sicredi Cooperação Gervásio Jorge Diel

O presidente da Sicredi Cooperação Gervásio Jorge Diel destacou o trabalho da cooperativa em Ibirama/SC.

—Estamos trabalhando há 3 anos no município e muito felizes em, em tão pouco tempo, entregarmos à comunidade de Ibirama uma agência ainda melhor e mais ampla. Essa conquista representa a união de esforços e o funcionamento do quadrado perfeito do espírito cooperativo, composto por cooperativa, associado, colaborador e comunidade—, salientou Diel.

Diretoria, gerência e autoridades reinauguraram a agência

O diretor Executivo da Sicredi Cooperação, Nélio Heller, reforçou a satisfação com a abertura do novo espaço.

—Estamos diante da nova agência, ampla e moderna, e isso só foi possível porque os associados e a comunidade de Ibirama acreditaram em nós e tornaram necessário termos um espaço mais amplo e moderno.  Temos certeza de que nossos Associados serão muito bem atendidos, com uma equipe ancorada na nossa missão e desejamos que continuem acreditando, trabalhando com o Sicredi e contribuindo para a construção de uma Ibirama ainda mais próspera—, expressou Heller.

A Gerente da Agência, Marineide Rosenski destacou a importância do associado para a abertura da nova Agência:

—Vocês se juntaram a nós para a construção desse espaço, nos acolheram e falaram sim para o Sicredi, acreditam no nosso modelo de negócio, na transparência da nossa gestão, e no proposito de construirmos juntos uma sociedade mais próspera. Essa conquista é nossa—, disse a gerente.

Para o prefeito de Ibirama, Jucélio de Andrade, o cooperativismo é um sistema que dá certo.

—Agradecemos pelo Sicredi ter acreditado em Ibirama e em tão pouco tempo estar investindo ainda mais no nosso município. Ficamos felizes em termos uma Instituição com essa proximidade, não apenas com atendimento online, mas com esse relacionamento que é tão importante para avançarmos dia após dia. Parabéns aos associados que acreditam na Cooperativa e agradecemos pelo apoio que sempre tivemos do Sicredi em Ibirama—, destacou o prefeito.

Fonte: Comunicação e Marketing
Fotos: Divulgação Sicredi Cooperação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir