Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de fevereiro de 2024

Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Não-Me-Toque

Um homem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (7), na rua Mimosa, bairro Santo Antônio em Não-Me-Toque.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar para a reportagem da Rádio & Jornal A Folha, o crime ocorreu por volta das 23h30min, na rua Mimosa. A guarnição foi acionada e informada que um indivíduo de 24 anos teria sido atingido por cerca de seis disparos de pistola. Uma ambulância também foi deslocada ao local, porém, ao chegarem foi constatado que a vítima já estava em óbito.

Os tiros atingiram a região da cabeça, prática que leva a polícia a acreditar que tenha sido uma execução.

Testemunhas disseram aos policiais à Brigada Militar, que contou com o apoio de guarnições de Carazinho, que dois homens chegaram chamaram a vítima para fora de sua residência, disparando em seguida contra o morador. Eles teriam fugido a pé, contudo, um veículo pode ter auxiliado na fuga.

O local onde tudo ocorreu foi isolado, até a chegada da Polícia Civil e IGP (Instituto-Geral de Perícias), que transcorreu o trabalho e levantamento durante a madrugada.

Identificado como Wellington Siqueira Cavalli, 24 anos, a vítima do primeiro homicídio do ano em Não-Me-Toque , tinha algumas passagens pela polícia, mas nenhum caso de maior relevância, e a suspeita é de que possuía envolvimento com o tráfico de drogas.

Buscas foram feitas pela polícia e até o momento ninguém foi preso. A polícia trabalha na investigação de possíveis suspeitos que teriam sido os autores deste crime e buscas continuam sendo realizadas.

Redação A Folha

Atualizado às 13h38m - 08/02/2024

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir