Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Alberto Maurer, Roger Amaral e

10 de fevereiro de 2024

Repórter Roger Amaral ingressa no PDT

Alberto Maurer, Roger Amaral e Marcos Quadros

Em ano eleitoral, os partidos se organizam para o pleito. Em Não-Me-Toque, o PDT recebeu o ingresso de Roger Amaral, que já anunciou interesse em concorrer ao Legislativo Municipal. O ingresso oficial ocorreu na sexta-feira (9/2), durante reunião do partido.

—Esta decisão vem sendo cogitada desde o ano passado, quando recebi convite do Betinho [Alberto Maurer], que é uma grande liderança em nosso município. Fui bem acolhido e estamos vislumbrando uma candidatura que poderá ser oficializada a partir da convecção eleitoral—, comentou Roger.

Roger disse que seu desejo de participar mais ativamente da política veio de sugestões de amigos. Ele, que já que vinha atuando como filiado do Partido Progressista, colocou-se à disposição, mas não teve aceno positivo das lideranças que procurou, então aceitou o convite de Alberto Maurer.

Ex-candidato a prefeito na última eleição e presidente do PDT, Maurer disse que receber o Roger é uma satisfação.

—É uma jovem liderança que tem grande potencial que já tem uma atuação relevante, tomando posição e sempre atento às questões relevantes de Não-Me-Toque. É uma liderança nata e chega como pré-candidato.

Roger sempre morou em Não-Me-Toque, sua família reside no bairro Santo Antônio, atuou ao lado do ex-vereador Charles Morais (PP), tem uma trajetória reconhecida na comunicação, onde ficou conhecido. Trabalhou na Rádio 90.9 FM, Rádio e Jornal A Folha, Rádio Uirapuru e Rádio Planetário e Líder FM, onde contribuiu para o ingresso mais efetivo destas empresas de comunicação nas redes sociais.

Texto e fotos: Helaine Gnoatto Zart / A Folha

TAGS: roger amaral, pdt

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir