Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Presidente e vice da Coopavel com os coordenadores do 36º Show Rural Crédito: Assessoria Show Rural Coopavel

13 de fevereiro de 2024

Com 391 mil visitantes e R$ 6,1 bi em negócios Show Rural bate recordes

Presidente e vice da Coopavel com os coordenadores do 36º Show Rural
Crédito: Assessoria Show Rural Coopavel

Resultado da feira de agronegócio que abre o calendário do ano é mais um indicativo positivo para a Expodireto Cotrjal, de 4 a 8 de março

A 36ª edição do Show Rural Coopavel entra para a história como a maior já realizada. O presidente Dilvo Grolli anunciou no final do evento, 9 de fevereiro, os números finais do evento iniciado na segunda-feira: 391.316 visitantes passaram pelo centro tecnológico da cooperativa nos cinco dias e o volume comercializado pelos 600 expositores alcançou R$ 6,1 bilhões. Em 2023, o Show Rural recebeu 384.022 visitantes.

—Esse é o maior número da história do Show Rural, que começou em 1989 com apenas 110 visitantes. Esse é o resultado do planejamento e da união de uma equipe comprometida e que quer o melhor para um evento que dissemina inovações para o campo produzir mais, melhor e com sustentabilidade—, afirma Dilvo.

Neste ano, houve recorde também de tecnologias apresentadas para as mais diversas áreas da cadeia do agronegócio.

—Cento e sessenta empresas de inovação e startups participaram do Show Rural Digital, mostrando o quanto essa conexão da tecnologia com o campo é forte e inseparável.

A edição de 2025 já tem data para acontecer: 10 a 14 de fevereiro.

Fonte: Show Rural Coopavel

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir