Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Crédito: AFolha - arquivo 2023

14 de fevereiro de 2024

Associados Sicredi Cooperação de Não-Me-Toque têm assembleia nesta sexta-feira

Crédito: AFolha - arquivo 2023

Com o objetivo de apresentar os resultados e decidir sobre as estratégias para 2024, as Cooperativas do Sicredi iniciaram as assembleias anuais em fevereiro. Os 15 encontros da Sicredi Cooperação ocorrem desde o dia 5 e encerram nesta-sexta-feira, da 16 de fevereiro, reunindo os associados das duas agências de Não-Me-Toque, às 19h, no Salão Cristo Rei.

 Neste ano, entre as principais pautas apresentadas nas assembleias estão a Prestação de Contas de 2023, a Destinação das Sobras, a Eleição de Delegados de Núcleo, o Regulamento do Fundo Rotativo Assemblear e o planejamento de ações para o ano de 2024, além de outros assuntos de interesse do Quadro Social.

 A Sicredi Cooperação finaliza o Processo Assemblear 2023, no dia 23 de fevereiro em Não-Me-Toque, com a Assembleia Geral Ordinária de Delegados, destinada à participação dos Coordenadores de Núcleos da Cooperativa, ocasião em que são apreciadas e votadas as decisões das assembleias das unidades.

 Como participar

O Associado da Sicredi Cooperação pode participar presencialmente deve entrar em contato com a sua agência para retirar o convite, uma vez que há limitação de tamanho dos espaços físicos no local do evento.

Para participar online, basta acessar o aplicativo Sicredi > menu Assembleias, ou, ainda, o site sicredi.com.br/assembleias, página que também dispõe de conteúdos informativos sobre as Assembleias Sicredi.

Fonte: Sicredi Cooperação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir