Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Município tem 12 escolas, cinco de educação infantil e sete de ensino fundamental Foto: Erick Krüger Kanofre - AFolha

20 de fevereiro de 2024

Rede Municipal de Não-Me-Toque inicia com 2 mil alunos

Município tem 12 escolas, cinco de educação infantil e sete de ensino fundamental
Foto: Erick Krüger Kanofre - AFolha
Por Helaine Gnoatto Zart | A Folha

Com cinco escolas de educação infantil e sete de ensino fundamental, duas delas na zona rural, a Rede Municipal de Ensino iniciou o ano letivo na segunda-feira, 19 de fevereiro. De acordo com a secretária municipal da Educação, Luciana Renz, passa de 2 mil alunos matriculados nas 12 escolas.

Os preparativos iniciaram ainda em novembro do ano passado e se intensificaram a partir da posse das equipes diretiva (6/2), com as reuniões pedagógicas e preparação dos professores.

Com a conclusão das obras na escola do bairro Industrial, a Administração iniciou a reforma na Escola Valdomiro Graciano, bairro Jardim, onde ocorreu demolição de paredes visando a ampliação de salas e do refeitório, além da construção de uma nova sala destinada ao centro administrativo do educandário. As obras devem prosseguir até meados do segundo semestre, sem interrupção das aulas.

Familiares trazem crianças para o primeiro dia de aula na Escola do bairro Jardim
Foto: Erick Krüger Kanofre | AFolha

NOTA: Todos os textos e imagens disponíveis aqui são protegidos por direito autoral. Podem ser utilizados livremente, desde que acompanhados dos devidos créditos ao autor e/ou fonte. Valorizamos a criação intelectual e acreditamos no respeito aos direitos dos criadores. Compartilhe conhecimento e inspiração, mas lembre-se de reconhecer o trabalho alheio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir