Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Gilson Trennepohl terá seu nome imortalizado na Calçada do Agro, junto com outras 23 personalidades (Foto: HGZ/AFollha

23 de fevereiro de 2024

Calçada do Agro vai homenagear o empresário Gilson Trennepohl

Gilson Trennepohl terá seu nome imortalizado na Calçada do Agro, junto com outras 23 personalidades (Foto: HGZ/AFollha
Por Helaine Gnoatto Zart | Afolha

A Expodireto Cotrijal – de 4 a 8 de março – tem 500 expositores confirmados, delegações de mais de 70 países e uma intensa programação voltada para apresentar novas tecnologias, imporantes agendas para tratar de temas ligados ao agronegócio, grandes oportunidades de fazer negócios.

Na segunda-feira, após a abertura oficial, ocorre a homenagem a uma personalidade que tem história de contribuição ao desenvolvimento do agro. O empresário não-me-toquense, Gilson Trennepohl, terá seu nome incluído na Calçada do Agro, marco instalado na entrada do Parque da Expodireto Cotrijal.

Nei Cesar Mânica anunciou o nome do homenageado durante a realização da assembleia de núcleo que reuniu associados de Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos, dia 20.

Cláudio Bier vai receber o Troféu Semente de Ouro (Foto: Leonardo Lopes/CMPA)

Também na segunda-feira, às 16h, será a vez da Câmara de Vereadores, juntamente com a Prefeitura de Não-Me-Toque e a Cotrijal, entregar o Troféu Semente de Ouro para o empresário Claudio Bier. A solenidade ocorre no Auditório Central do Parue da Expodireto Cotrijal.

Bier é diretor-presidente da Masal, presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas, em sua quarta gestão, e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir