Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

24 de fevereiro de 2024

PRF apreende quase meia tonelada de maconha escondida em barris de chope em Lajeado

Droga foi trazida de Foz do Iguaçu e seria entregue em Eldorado do Sul

Na tarde de sexta-feira, 23, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro transportando 482.65 quilos de maconha em barris de chope. A prisão na BR-386, em Lajeado faz parte da Operação Argos, que tem como foco ações de combate a crimes.

Os agentes realizaram patrulha pelo trecho, quando deram ordem de parada ao motorista de um caminhão Mercedes Benz. Durante checagem no compartimento de carga, os policiais visualizaram barris, que, segundo o motorista, continham chope. Os policiais desconfiaram do peso e do fato de que os barris não aparentavam estar pressurizados.

O motorista de 27 anos, natural de Cascavel (PR), alegou que receberia 4 mil reais para transportar a carga de drogas de Foz do Iguaçu para Eldorado do Sul. Ele foi detido e encaminhado junto com a maconha à polícia judiciária local.

Foto: Divulgação PRF

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir