Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Card ilustração

28 de fevereiro de 2024

Clube Agro e Cotrijal firmam parceria que vai gerar economia para produtores rurais

Card ilustração

Destaque na Expodireto Cotrijal 2024, programa de fidelidade já rendeu mais de R$ 25 milhões em benefícios para produtores do Sul

Começa no dia 4 de março, na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, focada em tecnologia e negócios. Com uma área de 131 hectares e 500 expositores.

Uma das novidades da edição é o Clube Agro Brasil, que vai mostrar para os participantes do evento como o seu programa de pontos contribui para economizar na compra de insumos e contratação de diversos serviços. E o melhor de tudo é que a tecnologia é totalmente gratuita. Somente em 2023 na região Sul do Brasil, mais de R$ 25 milhões em novos produtos agro foram resgatados pelos produtores rurais.

—O programa Clube Agro Brasil vem conquistando cada vez mais adeptos porque os pontos acumulados a cada compra viram dinheiro no bolso do produtor. Basta comprar de marcas parceiras do Clube e registrar as notas fiscais para acumular pontos. Depois é só trocar por vouchers de desconto ou novos produtos em revendas parceiras—,explica Pedro Campos, CEO do Clube Agro Brasil e da Coaliza, empresa especialista em ecossistemas de relacionamento.

Em todo o Brasil já são mais de 118 mil produtores cadastrados, mais de 140 canais de venda associados e mais de 2.200 postos de troca. Uma grande novidade para a Expodireto é que agora a Cotrijal, a maior cooperativa agro do Rio Grande do Sul, é oficialmente uma parceira de acúmulo e resgate do Clube Agro Brasil.

—Durante a Expodireto, o cooperado Cotrijal poderá baixar o aplicativo e se cadastrar no Clube Agro, aprender a usar o programa e já começar a fazer resgates na cooperativa imediatamente—, informa Pedro Campos.

Uma apresentação do programa de pontos acontecerá na Arena Digital, na sexta-feira, dia 8, às 13 horas. Durante todo o evento haverá representantes do Clube Agro atendendo produtores nos estandes da Corteva Agriscience, da Elanco e na Arena Digital.

A startup possui o primeiro e único programa de pontos multimarcas nacional que é 100% voltado para o agronegócio. Pontos acumulados podem ser convertidos em novos defensivos, fertilizantes, produtos para saúde animal, energia, tecnologia climática e até seguros rurais.

Sobre o Clube Agro Brasil

Criado em 2020, o Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro e é uma tecnologia da Coaliza, empresa especialista em ecossistemas de relacionamento. No Clube Agro, o produtor rural acumula pontos, resgata vouchers e os troca por descontos ou produtos agropecuários das marcas associadas. Ao todo, possui mais de 118 mil produtores cadastrados, além de mais de 140 canais associados e mais de 2.200 postos de troca.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir