Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Deputado Sanderson (PL), ao lado do empresário e vice-prefeito de Não-Me-Toque, Gilson Trennepohl, anunciou a vinda do ex-presidente Foto: Reprodução vídeo

1 de março de 2024

Bolsonaro estará na Expodireto na terça-feira

Deputado Sanderson (PL), ao lado do empresário e vice-prefeito de Não-Me-Toque, Gilson Trennepohl, anunciou a vinda do ex-presidente
Foto: Reprodução vídeo

O deputado Federal do Partido Liberal, Sanderson, anunciou na tarde de hoje (1º/3), a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Sul, no dia 5 de março (terça-feira). Ele atende o convite do parlamentar e do empresário e vice-prefeito Gilson Trennepohl para participar da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio do país. O empresário ofereceu a sua aeronave para trazer o ex-presidente, mas, preferiu vir em voo comercial.

Bolsonaro já havia sido convidado para visitar a feira pelo presidente da Cotrijal, Nei Manica, nos anos de 2019, 2021 e 2022.

Chegada no estado está prevista para às 14h, no aeroporto de Passo Fundo. Não-Me-Toque será aguardado no Parque da Expodireto Cotrijal às 15h. Ele retorna no dia 6, direto de Passo Fundo para São Paulo e depois, Brasília.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir