Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

6 de março de 2024

Incentivo ao empreendedorismo feminino

Por Helaine Zart/A Folha

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Poder Legislativo Municipal de Não-Me-Toque promove, anualmente, um evento que busca apoiar e incentivar a conquista da autonomia e o fortalecimento de sua autoestima.

Neste ano, o evento trouxe como convidada para uma conversa a vereadora porto-alegrense Comandante Nádia. Além de ter sido a primeira mulher nas forças policiais a comandar um Batalhão da Polícia Militar com 11 cidades sob sua jurisdição, é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Desburocratização.

Nádia Rodrigues Silveira Gerhard fez carreira na Brigada Militar galgando o posto de Major e, com apoio do marido, abraçou a carreira política para buscar por meio da legislação, apoiar as mulheres com políticas de valorização e estímulo e, também, melhorar a situação da segurança pública.

— Convidamos a Comandante Nádia pelo que ela representa em conquista para as mulheres, para servir de exemplo e estimulo na busca do desenvolvimento pessoal —, destacou a presidente da Câmara de Vereadores, Vanise Fritzem da Silva.

A primeira-dama Joselaine Dillenburg fez a saudação às mulheres, às vereadoras e à palestrante convidada. Todas as cadeiras do local foram ocupadas e muitas mulheres acompanharam em pé.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir