Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

6 de março de 2024

Polícia Civil presente na Expodireto Cotrijal 2024

A Expodireto Cotrijal 2024, que iniciou nesta segunda-feira (4), no município de Não-Me-Toque/RS, uma da maior feira internacional do agronegócio, conta também com a participação da Polícia Civil na área de Segurança Pública, juntamente com os demais órgãos.

Nos dias em que transcorrem a feira - 04/03 a 08/03 - equipes de policiais civis da 28ª Delegacia de Polícia Regional estão aptos para prestar o atendimento ao público e aos expositores, desde orientações, registros de ocorrências de fatos mais simples como a perda de documentos e objetos, até fatos criminais mais complexos que demandam a atuação da Polícia Judiciária.

A participação e o apoio da Polícia Civil na feira são de suma importância, considerando que se trata de um evento internacional, onde circulam diariamente milhares de pessoas, nacionais e estrangeiras.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir