Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Entidade participou da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), com estande institucional onde mostrou importância dos registros e controle leiteiro Fot: Fernando Teixeira

11 de março de 2024

Gadolando promove a raça Holandesa e a importância da associação dos criadores

Entidade participou da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), com estande institucional onde mostrou importância dos registros e controle leiteiro
Foto: Fernando Teixeira| Agroeffective

Entidade participou da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), com estande institucional onde mostrou importância do registros e controle leiteiro
A Associação dos Criadores de Gado Holandês no Rio Grande do Sul (Gadolando), marca presença na 24ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), consolidando seu compromisso com a promoção da raça Holandesa e destacando os benefícios da associação para os criadores. om uma estante institucional estrategicamente localizada na área dedicada à Produção Animal, a Gadolando concentrou seus esforços em atrair novos associados e apresentar os diversos benefícios de se juntar à associação.
Desde a manutenção do registro genealógico de bovinos da raça holandesa, o aprimoramento e desenvolvimento da raça, com suporte técnico até oportunidades de networking e desenvolvimento profissional, a Gadolando tem sido uma força motriz para os criadores de gado Holandês na região.

—Dentro da Gadolando, os criadores encontram não apenas uma comunidade, mas também uma fonte vital de recursos e conhecimentos—, destaca Dário Cabreira, inspetor técnico de registro da Gadolando.

—Nossa presença na Expodireto Cotrijal é uma oportunidade crucial para mostrarmos aos criadores em potencial como podem se beneficiar ao se associar a nós e fazer parte dessa rede dinâmica—, salienta.
Além de destacar os serviços e benefícios oferecidos pela associação, a Gadolando também aproveitou a exposição para promover a raça Holandesa e suas vantagens em termos de produção leiteira e qualidade genética. Por meio de materiais informativos, demonstrações e interações diretas com os visitantes, a associação reiterou seu compromisso em fortalecer e promover a indústria leiteira no Rio Grande do Sul.
A Expodireto Cotrijal é reconhecida como uma das principais feiras do agronegócio na América Latina, atraindo milhares de participantes todos os anos. A presença proeminente da Gadolando neste evento destaca sua posição como uma influência vital no setor agrícola regional.

Para mais informações sobre a Gadolando e os benefícios de se associar à associação, visite o site oficial em www.gadolando.com.br

Texto: Fernando Teixeira/AgroEffective

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir