Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Farmácia está localizada na Av. Alto Jacuí, esquina com o Clube União

11 de março de 2024

São João assume plantão permanente das farmácias

Farmácia está localizada na Av. Alto Jacuí, esquina com o Clube União

NÃO-ME-TOQUE - Desde o dia 4 de março, a Farmácia São João, localizada na Av. Alto Jacuí, esquina com o Clube União, está responsável pelo plantão permanente na cidade de Não-Me-Toque. A decisão foi tomada em comum acordo com o Poder Executivo Municipal, oficializada pelo Decreto Nº 659.

De acordo com o estabelecido pelo decreto, o plantão será de 24 horas de atendimento, durante dias úteis, domingos e feriados, sendo que no turno da noite será realizado na forma de sobreaviso.

No plantão noturno, será exigida do cliente a apresentação de receituário médico, conforme art. 1º, parágrafo único da Lei Municipal nº 3.975/2011. Significa que, sem a receita, o plantonista não terá obrigação de atender.

Por turno da noite, o decreto considera o horário sobreaviso entre 22h30 até 6h30. Uma pessoa estará na farmácia e atenderá o plantão quando for acionada pelo telefone/whats 54 9 9964 7384, mediante apresentação da receita.

Texto e fotos: Helaine Gnoatto Zart | A Folha

Fonte: Prefeitura Municipal de NMT

NOTA: Todos os textos e imagens disponíveis aqui são protegidos por direito autoral. Podem ser utilizados livremente, desde que acompanhados dos devidos créditos ao autor e/ou fonte. Valorizamos a criação intelectual e acreditamos no respeito aos direitos dos criadores. Compartilhe conhecimento e inspiração, mas lembre-se de reconhecer o trabalho alheio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir