Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Deputada Silvana Covatti fez visita institucional (Foto: Divulgação)

12 de março de 2024

Hospital de Clínicas de Carazinho inaugurou o projeto da nova Endoscopia

Deputada Silvana Covatti fez visita institucional
(Foto: Divulgação)

A Deputada Estadual Silvana Covatti (Progressistas/RS) esteve no Hospital de Clínicas de Carazinho, no dia 8 de março, realizando uma visita à instituição de saúde.

O Hospital de Clínicas de Carazinho inaugurou o projeto da nova Endoscopia do HCC ainda nesta semana, o qual foi viabilizado com recursos de uma parceria com o Poder Executivo Municipal de Carazinho. Já o equipamento moderno e tecnológico usado para a realização dos exames foi adquirido com emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Covatti Filho.

Ainda na inauguração, o médico Felipe Piva, em nome do deputado, sinalizou mais uma emenda para a compra de um segundo equipamento no valor de R$ 500 mil, também para a endoscopia.

O vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, agradeceu à família Covatti pela destinação dos recursos também em anos anteriores, salientando a parceria ao longo dos anos.

Muneroli ainda apresentou os novos projetos e as conquistas dos últimos anos da instituição de saúde.

—As emendas parlamentares são de suma importância para o HCC, visando sempre a excelência de nossos serviços e o melhor atendimento aos pacientes—, destacou.

Enquanto visitava alguns setores do HCC, a deputada destacou a necessidade de estar em diálogo com a Instituição de saúde para atender as demandas de toda a comunidade, a qual recebe um atendimento de qualidade no Hospital.

Por Assessoria de Comunicação HCC

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir