Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de março de 2024

Polícia Civil de Não-Me-Toque prende mandante e participante de Homicídio Doloso

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Não-Me-Toque, sob coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes, com apoio da Delegacia de Victor Graeff e DRACO Ijuí, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, em repressão ao crime de homicídio doloso consumado, ocorrido em fevereiro do corrente ano.

Dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva foram cumpridos nesta cidade de Não-Me-Toque, enquanto os restantes foram executados em uma das celas da Penitenciara Modulada de Ijuí.

Desta última, o investigado que cumpre pena por outros crimes graves, foi alvo de nova prisão preventiva suspeito de ser o mandante do crime em tela. Na cela deste foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão e diversos papéis com anotações do tráfico de drogas.

A investigação seguirá, objetivando o total esclarecimento dos fatos, com a devida responsabilização de todos os envolvidos.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir