Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Profissionais que atuaram na Escola durante esse período relataram suas memórias | Foto: Professor e Jornalista Patrese Lehnhart Rabenschlag

21 de março de 2024

Instituto Imaculada realiza encontro para lançar projeto de livro sobre seus 50 anos

Profissionais que atuaram na Escola durante esse período relataram suas memórias

Na tarde do dia 19 de março, gestores, professores, funcionários e pais que fizeram parte da história do Instituto Estadual de Educação Nossa Senhora Imaculada, de Tapera/RS, reuniram-se para relatar recordações do período que trabalharam na escola.

O encontro foi de muita emoção e alegria, principalmente pelas lembranças e amizades que duram até os dias de hoje. Na oportunidade, cerca de 25 pessoas estiveram presentes, sendo que todos foram convidados para escrever suas vivências e memórias em um livro que contará algumas histórias desses 50 anos de escola pública. A memória literária permite escrever reflexões e experiências sobre eventos que já aconteceram para que as futuras gerações compreendam o passado mais profundamente.

No final, todos os presentes tiraram uma foto para guardar mais um registro que servirá para os próximos 50 anos. No entanto, salientamos, que por força maior diversos profissionais não puderam se fazer presente, mas foram convidados igualmente para fazer parte do livro.

Fonte: JE Acontece | Texto: Professor e Jornalista Patrese Lehnhart Rabenschlag

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir