Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de março de 2024

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de estupro em Carazinho

No final da tarde desta quarta-feira (20), a DRACO de Carazinho realizou a prisão em flagrante de um indivíduo nas dependências do Hospital de Clínicas de Carazinho.

A equipe estava no local realizando procedimentos para encaminhamento de outros presos para o Presídio quando foi acionada pela equipe do Hospital, em razão de um homem estar tentando abusar de uma paciente.

De imediato, os policiais foram até o local indicado pelos profissionais da casa de saúde e realizaram a prisão de um homem que estava tentando abusar de uma mulher que estava internada, sob efeito de remédios e que dormia no momento em que o indivíduo iniciou os atos.

A paciente, que estava sem acompanhante naquele momento, mas em um quarto coletivo, acordou e gritou, sendo que outras pessoas que estavam no local presenciaram os fatos e testemunharam sobre a veracidade do ocorrido.

Em razão disso, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi submetido à exame de lesões, após foi apresentado na DPPA para os procedimentos legais e, ao final, foi recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho.

Fonte: 28ªDPRI/SCS/Imprensa

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir