Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Gilson e Susana Trennepohl, Jocélio Cunha e Milton Schimitz Foto: Divulgação HCC

21 de março de 2024

Stara patrocina reforma de 2 quartos no Hospital de Clínicas de Carazinho

Gilson e Susana Trennepohl, Jocélio Cunha e Milton Schimitz
Foto: Divulgação HCC

O Hospital de Clínicas de Carazinho, juntamente com a empresa Stara de Não-Me-Toque, o presidente do Conselho Administrativo da Stara, Gilson Trennepohl e sua esposa Susana Stapelbroek, inaugurou nesta quinta-feira (21/3), a reforma total dos quartos: 205 na Maternidade (Posto 2) e 308 na Unidade de Internação Clínica (Posto 3).

As obras tiveram um valor de R$ 65 mil cada e foram custeadas totalmente pela empresa e pelo empresário Gilson, e contaram com o projeto arquitetônico, da arquiteta e urbanista Laísa Zanatta.

Desde 2010, o Hospital de Clínicas de Carazinho desenvolve um projeto de reforma e modernização de sua hotelaria, que conta com a parceria de empresas privadas, entidades e pessoas físicas do município e da região.

O evento contou com a presença do prefeito Milton Schimitz e de integrantes da direção, administração e corpo clínico do HCC.

O presidente do Conselho Administrativo da Stara, Gilson Lari Trennepohl, ressaltou a importância de contribuir para o Hospital de Clínicas de Carazinho, considerando que a Stara mantém uma filial na cidade, hoje com mais de 400 colaboradores, bem como, o HCC é referência para municípios da região, como Não-Me-Toque. Também ressaltou a importância do agronegócio e de como o setor influencia na economia da região.

—A saúde deve caminhar junto no progresso dessa economia que só cresce no interior do Estado—, firmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do HCC

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir