Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Parque Municipal Caminhos do Lago recebeu 16 câmaras de monitoramento Foto: Arquivo A Folha

25 de março de 2024

Prefeitura instala câmaras de monitoramento no Parque Caminhos do Lago

Parque Municipal Caminhos do Lago recebeu 16 câmaras de monitoramento
Foto: Arquivo A Folha

Na manhã desta segunda-feira (24/3) o prefeito Gilson dos Santos esteve no Parque Municipal Caminhos do Lago para anunciar o início do funcionamento do sistema de monitoramento.

Foram instaladas 16 câmaras de videomonitoramento visando coibir ações de vandalismo e descumprimento das normas de uso, como lixo fora das lixeiras e banho no lago. As câmaras são de lata tecnologia com capacidade para identificação facial e leitura de placa.

—Algumas poucas pessoas não têm obedecido as normas de convivência. Quem não tem consideração e respeito aos demais usuários e às coisas públicas sofrerão multas. Quem sai de casa para fazer baderna, não venha no Parque pois será multado—, enfatizou o prefeito.

Também já está em vigor o decreto que estabelece multa de um salário par quem cometer infrações e dois salários na reincidência para quem descumprir.

Texto Helaine Gnoatto Zart | Afolha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir