Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Diretoria da Acint, prefeito e presidente da Cãamra de Vereadores Foto: Ascom Prefeitura NMT

26 de março de 2024

Acint fecha parceria com Executivo e Legislativo para realização da Expo Não-Me-Toque

Diretoria da Acint, prefeito e presidente da Câmara de Vereadores
Foto: Ascom Prefeitura NMT

A manhã de terça-feira, 26 de março, marcou um momento importante para a cidade de Não-Me-Toque. O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços (Acint), Claudio Diefenthaler, junto com diretores da entidade, tiveram uma reunião decisiva com o prefeito Gilson dos Santos, a presidente do Legislativo, vereadora Vanise Fritzen, e a diretora do Legislativo, Jessieni Lamberty.

O momento oficializou a parceria para a realização da 15ª edição da Expo Não-Me-Toque, um evento que marca o calendário econômico e de eventos regionais.

O presidente da Acint explicou que a feira começa a ser organizada com ideias, necessidades e perspectivas assim que termina a edição do ano, por isso, firmar a parceria com os Poderes Públicos é muito importante porque dá grande sustentação aos gastos necessários na realização da feira.

—Estamos ansiosos para mais uma edição de sucesso, unindo esforços para promover o desenvolvimento e a integração da nossa comunidade, para ver os frutos dessa colaboração e para testemunhar mais uma edição de sucesso da Expo Não-Me-Toque —, comentou Diefenthaler.

O presidente da Acint já está agendando reuniões com mais empresas interessadas em serem parceiras da Expo Não-Me-Toque. Essas parcerias são fundamentais para o sucesso da feira e para fortalecer ainda mais sua relevância e impacto na comunidade.

Essas agendas são uma oportunidade valiosa para apresentar os benefícios e oportunidades de parceria oferecidos pela Expo Não-Me-Toque, além de entender as necessidades e expectativas das empresas interessadas em contribuir para o evento.

Empresa com interesse em ser parceira da 15ª Expo Não-Me-Toque podem entrar em contato pelo 54 3332-1887.

Fonte: Acint

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir