Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Ade sofreu lesões graves e vai ficar 6 meses sem poder dirigir

26 de março de 2024

Motoboy Ade Huff sofre acidente grave

Ade sofreu lesões graves e vai ficar 6 meses sem poder dirigir
Por Redação A Folha

Colhido por um veículo de aplicativo num cruzamento na Avenida Waldomiro Graeff, o motoboy Ade Huff escapou com vida, mas sofreu lesões graves em todo o corpo.

No dia 19 de março, às 19h, Ade sofreu fratura no fêmur, lesões na perna, pé, braço, mão e na cabeça, com cortes profundos na face. Todas as lesões são no lado direito do corpo. Teve três fraturas e seis quebradura na perna. Um dedo da mão direita amputado e dois quebrados.

Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro no Hospital de Clínicas de Carazinho, onde deve passar por uma segunda cirurgia na quarta-feira (27/3).

De acordo com o diagnóstico médico, vi demorar pelo menos seis meses sem poder dirigir a moto, seu equipamento de trabalho.

Para ajudar o amigo, os colegas motoboys e os lojistas para quem ele trabalha iniciaram uma campanha na internet pedindo ajuda às pessoas que conhecem o Ade, para que ele possa fazer frente às suas despesas neste período.

Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente no pix do beneficiado:

54991740722

TAGS: motoboy, acidente

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir