Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de março de 2024

Polícia Civil recupera veículo e prende indivíduo por receptação em Carazinho

Na noite desta terça-feira (26), a DRACO de Carazinho, após troca de informações com a DRACO de Passo Fundo, realizou a recuperação de uma camionete furtada e prendeu um indivíduo pelo crime de receptação em Carazinho.

No decorrer da terça-feira, ao tomarem conhecimento da ocorrência do furto de uma camionete durante a madrugada em Passo Fundo, agentes das DRACOS dos dois municípios passaram a trocar informações, uma vez que o veículo poderia ter se deslocado em direção à Carazinho.

Após diversas diligências, os policiais da DRACO de Carazinho conseguiram localizar o veículo estacionado em uma rua central e bastante movimentada do Município.

Assim, os agentes monitoraram o local e, no início da noite, realizaram a prisão de um homem que tentava sair com o veículo. O preso é natural de Passo Fundo e possui antecedentes policiais, o qual estava com um complexo equipamento eletrônico no interior do veículo e já tinha conseguido burlar o sistema de proteção da camionete e, com uma chave clonada, acionar o motor da mesma, estando pronto para deixar o local, instante em que foi abordado e preso.

Após a abordagem e identificação, o homem foi conduzido à DPPA de Carazinho, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e, em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

A camionete, avaliada em cerca de 300 mil reais, foi recolhida ao guincho e será restituída ao proprietário.

Fonte: 28ªDPRI/SCS/Imprensa

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir