Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Projeto financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte beneficia categorias de base Foto: Divulgação Arsenal

2 de abril de 2024

Arsenal ganha incentivo da Lei do Esporte para projeto

Projeto financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte beneficia categorias de base
Foto: Divulgação Arsenal

O Arsenal conseguiu aprovação para seu projeto Incentivando Sonhos e vai desenvolver atividades neste ano com apoio da Lei de Incentivo ao Esportes. O projeto conta com recursos de patrocinador que destina ao clube e desconta de imposto devido ao governo federal.

Neste domingo, 7 de abril, o Arsenal terá o primeiro Intercâmbio de Projetos do ano, com jogos amistosos em Santa Bárbara do Sul diante do Projeto Embaixadores.

Ao realizar o Projeto Incentivando Sonhos, o Arsenal busca oportunizar às crianças a sonhar com um futuro e ser feliz. Por meio do futsal, o projeto traz a criança a um convívio coletivo, mostrando que o esporte é um caminho saudável que pode ajudá-la a se tornar um cidadão melhor para a sociedade.

Arsenal Incentivando Sonhos Ano III é realizado com apoio do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.

Redação: A Folha

Fonte: Assessoria Imprensa Arsenal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir