Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Indique um livro que você gostou

13 de abril de 2024

Biblioteca convida leitores a indicar uma obra

Para comemorar o Dia Nacional da Biblioteca (9 de abril), a Biblioteca Municipal Professor Benjamin Perin está divulgando uma iniciativa que tem como princípio dar voz ao que temos de mais importante: os leitores.

“A comunidade indica” é uma ação na qual os próprios leitores deixam indicações sobre obras que marcaram suas vidas, auxiliando outras pessoas a localizarem livros interessantes através da curadoria da própria comunidade. É mais uma forma de valorizar a Biblioteca e promover seu acervo, garantindo a circulação da informação e do conhecimento!

Você leu algum livro muito marcante e quer deixar uma sugestão para os outros leitores? Faça valer sua experiência e escreva um pequeno relato.

Não encontrou o livro que queria no acervo? Fale com o bibliotecário e faça sua sugestão de aquisição de livro.

A Biblioteca Municipal está instalada Junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento, na Av. Dr. Waldomiro Graeff, 1704.

Fica aberta das 9h42 às 12:30 | 13h30 às 17h30.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir