Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Droga estava no porta malas do carro alugado

16 de abril de 2024

Não-me-toquense presa com 270 kg de maconha no Paraná

Droga estava no porta-malas do carro alugado Foto: Divulgação PRF PR

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou três apreensões de cargas ilegais contendo cigarros contrabandeados e maconha em um intervalo de sete horas entre os dias 12 e 13 de março. As apreensões ocorreram nos municípios de Santa Terezinha de Itaipu e Céu Azul (PR). Em um dos casos, uma mulher não-me-toquense foi presa, em outro, a maconha foi encontrada dentro de uma caixa de televisão.

Por volta das 18h do dia 12, no quilômetro 714 da BR-277, em STI, uma equipe da PRF deu ordem de parada à condutora de um veículo Fiat Pulse. Durante a fiscalização do veículo, que havia sido alugado pela condutora, os policiais encontraram 270 quilos de maconha em tabletes no porta-malas.

A mulher, de 38 anos e natural de Não-Me-Toque (RS), não informou onde havia recebido a droga nem para onde a levaria. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu (PR).

Fonte: CGN Paraná

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir