Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Prefeito Gilson dos Santos renovou apoio da Adminsitração ao serviço ralizado por voluntários. O vereador Cristiano Lima acompanhou reunião | Foto: Ascom Prefeitura

17 de abril de 2024

Matheus Noll assume presidência da Associação de Bombeiros Voluntários

Por Helaine Gnoatto Zart

Em visita oficial ao prefeito Gilson dos Santos, o novo presidente da Associação de Bombeiros Voluntário de Não-Me-Toque, Matheus Kunz Noll, tratou sobre o apoio da administração municipal a este serviço vital oferecido por voluntários à comunidade.

— Vamos firmar uma parceria com o Executivo Municipal por meio da Lei 13.019, que vai facilitar a destinação de recursos para compra de equipamentos e ferramentas, materiais essenciais para a execução do trabalho de combate a incêndio e para a segurança dos voluntários que atuam como bombeiros —, explicou com o executivo municipal.

Uma iniciativa urgente que será colocada em prática pela Associação é buscar novos voluntários. Nos próximos dias será lançado um edital abrindo a possibilidade de ingresso de novos associados.

— No início éramos em torno de 40 voluntários, hoje estamos em apenas 17 e precisamos de mais efetivo —, anunciou o novo presidente que é um dos pioneiros da Associação de Bombeiros Voluntários, fundada em 2015.

DIRETORIA 2024

A assembleia geral realizada no dia 25 de março, para um ano de gestão, elegeu a seguinte diretoria:

Presidente, Matheus Kunz Noll; vice-presidente, Evandro Pauwels; secretárias, Rosa Tschiedel (1ª) e Luciana Neuls (2ª); tesoureiros, Evandro Pawels (1º) e Nelir Breancini (2ª); diretores social, Claudio Trentin e Paula van Schaick. Comando Geral: Comandante, Nilton Scalco; subcomandante, Matheus Noll; Coordenador Operacional, Neimar Rasche. Conselho Fiscal: Paulo César de Andrade, Luiz Carlos Scherer e Antônia Scherer (titulares). Fernando Frank e Leonardo Dillenburg (suplentes).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir