Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

A magistrada assumiu as audiências enquanto o Dr. Tomás se concentra nas sentenças Foto: Ascom Prefeitura

20 de abril de 2024

Fórum de Não-Me-Toque conta com mais uma juíza

A magistrada assumiu as audiências enquanto o Dr. Tomás se concentra nas sentenças
Foto: Ascom Prefeitura

O diretor do Fórum de Não-Me-Toque, juiz de direito Tomás Silveira Martins Hartmann, reuniu os representantes do Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Subseção da OAB, Delegacia de Polícia e Defensoria Pública para apresentar a nova juíza da Comarca, Ezequiela Basso Bernardi.

Empossada pelo Tribunal de Justiça em no início do mês de dezembro do ano passado, junto com os 44 novos juízes substitutos, a magistrada foi designada para a Comarca de Não-Me-Toque, onde passa a atuar como responsável pelas audiências, junto com o Dr. Tomás, que permanece desempenhando seu trabalho nas sentenças.

A cerimônia rápida ocorreu no dia 11 de abril, na presença do prefeito Gilson dos Santos, da residente de Câmara de Vereadores, Vanise Fritzen da Silva, do assessor Jurídico da prefeitura, Douglas Pellenz, delegado de polícia Gerri Adriani Mendes, defensora pública Daniela de Lima e da vice-presidente da OAB, Keila Bueno Maldaner.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir