Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

20 de abril de 2024

Teodora assume como diretora Institucional do De Olho no Material Escolar

Foto: Divulgação

Nesta semana (16 e 17 de abril), Teodora Lütkemeier esteve em Brasília, onde assumiu o cargo de Diretora Institucional da Associação De Olho no Material Escolar, atendendo o convite da presidente, Letícia Jacintho.

A entidade é uma organização de voluntários que surgiu com a motivação de contribuir para uma educação positiva e atualizada sobre o agro, com base em conteúdo científico e que gere perspectivas positivas para os estudantes. Além de Teodora, a não-me-toquense  Michele Birck ocupa o cargo de diretora de Comunicação do Brasil.

Em Brasília, a presidente e a diretora institucional, juntamente com membros da equipe técnica da Associação De Olho no Material Escolar, cumpriram agenda focada na missão de extrema importância para o futuro da educação no País, reforçando junto a alguns nomes estratégicos do Congresso Nacional a importância de que o novo Plano Nacional de Educação (PNE) traga encaminhamentos objetivos para enfrentar os grandes desafios do setor no País, até 2024.
A delegação foi recebida pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), senador Ireneu Orth (Progressistas-RS), deputados Caroline de Toni (PL-SC), Evair Melo (Progressistas-ES), Greyce Elias (Avante-MG), Mendonça Filho (Uniõ-PE), Lincoln Portela (PL-MG) e Adriana Ventura (Novo-SP), além do diretor técnico da CNA/Senar, Bruno Lucci.

—Nesse cenário, uma excelente novidade: fomos convidados pelo presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, para fazer parte de um ciclo de discussões que vão acontecer a partir da semana que vem, no Senado Federal—, anunciou Teodora.

Por: Helaine Gnoatto Zart
Com informações: De Olho no Material Escolar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir