Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

29 de abril de 2024

Entidades interessadas no Fundo Social Sicredi Cooperação precisam fazer o curso on-line

Até o dia 10 de maio permanecem abertas as inscrições para o Fundo Social 2024 da Sicredi Cooperação. Neste ano, um dos critérios de enquadramento do projeto é realizar o curso ‘’Fundo Social: Como elaborar projetos sociais’’, disponível gratuitamente na plataforma www.cursos.sicredi.com.br

De acordo com a gerente de Desenvolvimento do Cooperativismo, Ane Müller, o Fundo Social é um programa que destina recursos financeiros para alavancar e apoiar projetos de entidades que promovam o desenvolvimento regional, realizando ações voltadas à educação, cultura, esporte, saúde, meio ambiente, segurança e inclusão social.

—Em 2023 foram contempladas 121 entidades entre todos os municípios onde a Sicredi Cooperação se encontra, desdás 22 foram de Não-Me-Toque—, comentou Ane Müller citando que neste ano serão distribuídos R$ 650 mil para os projetos aprovados, R$ 50 mil a mais que o ano passado.

As inscrições devem ser feitas diretamente pela plataforma Sicredi na Comunidade. O acesso ao sistema, ao regulamento e a mais informações sobre o Fundo Social estão disponíveis no site da Cooperativa: https://sicredicooperacao.com.br.

Para participar as entidades devem observar as regras do regulamento, a primeira delas é ser associada.

https://www.sicredi.com.br/nacomunidade/cursos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir